Após primeira vitória no Brasileirão, Cuiabá recebe Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vindo de triunfo contra a Chapecoense por 3 a 2, o Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense na quarta-feira, em casa, às 19h00 (de Brasília). O jogo, válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, havia sido adiado por conta da Copa América e será disputado na Arena Pantanal.
Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá escalar o meia-atacante Camilo, que se recupera de entorse no tornozelo.
Por outro lado, o treinador terá a volta de dois meio-campistas. Pepê cumpriu suspensão e Rafael Gava se recuperou de indisposição intestinal. Desta forma, ambos ficam à disposição do comandante.
Já o Atlético-GO, que não vence há quatro jogos, vem de derrota para o Palmeiras por 3 a 0. Para o duelo no Mato Grosso, o técnico Eduardo Barroca conta com dois desfalques.
O atacante Zé Roberto, que entrou contra o Alviverde, recebeu o terceiro cartão amarelo e, por conta disso, está suspenso. Já o meia João Paulo ainda se recupera de lesão na coxa.
O Cuiabá é o 18º colocado do Brasileirão e soma nove pontos. Com 15, o Atlético-GO venceu quatro partidas e ocupa a 11ª posição do campeonato.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X ATLÉTICO GOIANIENSE
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
CUIABÁ: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Corrêa e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton)
Técnico: Jorginho
ATLÉTICO GOIANIENSE: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; André Luís, Ronald (Toró ou Janderson) e Lucão
Técnico: Eduardo Barroca