Athletico-PR recebe o América de Cali no jogo de volta das oitavas da Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Athletico-PR e América de Cali vão se enfrentar nesta terça-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília). Depois de vencer por 1 a 0 na ida, um empate basta para a classificação do Furacão.
O técnico António Oliveira contará com a volta de jogadores poupados na última rodada do Brasileirão, contra o Ceará. Trata-se no zagueiro Thiago Heleno, do volante Richard, dos meias David Terans e Nikão, e dos atacantes Vitinho e Matheus Babi.
Além disso, o lateral-diereito Marcinho também estará disponível, depois de punição imposta pelo STJD pela expulsão diante do Bahia, na quarta rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o time segue com dois desfalques, o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a Seleção Olímpica.
Do lado da equipe colombiana, Juan Carlos Osório deve escalar mais Cortés Barreiro e Ramos na dupla de ataque. David Lemos deve ser desfalque por uma lesão no joelho.
No último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Colombiano, o América de Cali venceu o Júnior Barranquilla por 3 a 1, em casa.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X AMÉRICA DE CALI
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 20 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
VAR: Patrício Lostau (ARG)
ATHLETICO: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.
Técnico: António Oliveira
AMÉRICA DE CALI: Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos.
Técnico: Juan Carlos Osório