O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia-ARG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. A partida será no estádio Mané Garrincha e a novidade será a presença de público.
Os rubro-negros estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, na Argentina. Por isso, os cariocas jogam pelo empate para avançarem até as quartas de final da competição continental.
A partida será especial para o meia Diego Ribas. O experiente jogador comemorou cinco anos de Flamengo ontem.
Pelas redes sociais, o camisa 10 rubro-negro celebrou a data e afirmou que continua motivado para seguir no clube.
"Uma primeira impressão que já demonstrava a grandeza desse clube e de toda a Nação Rubro-Negra! Cinco anos depois, o meu sentimento é de gratidão e de muito entusiasmo com o que está por vir... As conquistas que celebramos e as dificuldades que superamos juntos me dão a certeza de que, acima de tudo, nossa história é autêntica e verdadeira! Obrigado, Flamengo!", escreveu, confirmado no jogo desta noite.
O técnico Renato Gaúcho ganhou moral após a goleada sobre o Bahia, no fim de semana. No entanto, o treinador pode fazer alterações para a partida.
O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique viajaram e têm chance de voltarem ao time. Assim, Léo Pereira e Michael podem voltar a ser opções no banco de reservas.
Do outro lado, o Defensa y Justicia se apega a boa atuação no confronto de ida. Os argentinos precisam vencer para terem chance de classificação.
Com público, Fla busca vaga nas quartas da Liberta

Diego Ribas, que ontem comemorou cinco anos de sua chegada ao Fla, está confirmado contra o Defensa y Justicia - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura