Com mudança na programação, Fluminense ganha tempo para treinar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense ganhou uns dias de descanso após o adiamento do confronto desta terça-feira, contra o Cerro Porteño. A equipe paraguaia pediu a transferência da partida que decidirá uma vaga nas quartas de final da Libertadores devido ao falecimento do filho do técnico Arce, no último domingo.
Assim, os jogadores receberam a segunda-feira de folga e a reapresentação será nesta terça-feira, às 9h30 (de Brasília), no CT Carlos Castilho. O técnico Roger Machado irá, então, inicia a preparação para o confronto diante do líder Palmeiras. A partida será no sábado, no Allianz Parque, em São Paulo.
Com mais dias de recuperação e treinamento, aumentam as chances de Roger utilizar a força máxima na partida do Brasileirão. No último sábado, o Tricolor sofreu uma derrota em casa para o Grêmio com uma equipe alternativa.
A programação do Flu inclui treinos todos os dias pela manhã. Na sexta-feira à tarde, a delegação viajará para São Paulo.
Com os resultados da última rodada, o Fluminense caiu para a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, a equipe Tricolor está a sete pontos do G-4.
Depois de enfrentar o Palmeiras, na próxima terça-feira, o Fluminense irá a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.