Buscando melhorar seus números, Sylvinho terá seu maior período de treinos no Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contratado em maio deste ano, Sylvinho vai enfrentando dificuldades para embalar uma série de bons resultados no Corinthians. Depois de mais um tropeço na Neo Química Arena, o comandante terá a sua maior semana de treinos para tentar aperfeiçoar as suas ideias.
Com o meio de semana reservado para a disputa das partidas de volta das oitavas de final da Copa Libertadores e Sul-Americana – torneio que o Timão foi eliminado ainda na fase de grupos, ainda sob o comando de Vagner Mancini -, o Alvinegro ganhou uma folga no calendário.
A única preocupação do clube é o Brasileirão. E pelo Nacional, a equipe volta a campo somente na próxima segunda-feira, diante do Cuiabá, fora de casa.
Após descansar por dois dias, o elenco volta aos treinos nesta terça-feira. Serão, portanto, seis dias de preparação até o próximo compromisso. Até então, o maior espaço livre entre dois jogos na era Sylvinho foi de quatro dias, entre as derrotas para o Fortaleza e Atlético-MG.
No momento, Sylvinho soma 14 partidas no comando do Corinthians, com três vitórias, seis empates e cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 35,7% dos pontos disputados. Além disso, foram nove gols marcados e 12 sofridos.