Confiança x ritmo de jogo: John e João Paulo travam duelo acirrado no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
John e João Paulo travam um duelo acirrado no Santos. Os goleiros formados na base do Peixe são amigos e cresceram juntos no clube, mas a concorrência não deixa de ser intensa no dia a dia do CT Rei Pelé.
John, de acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, é o preferido do técnico Fernando Diniz, muito por conta da avaliação sobre um melhor jogo com os pés.
John, porém, não atua há um mês. O goleiro teve um trauma no joelho direito nos minutos finais do clássico contra o São Paulo, em 20 de junho, e já perdeu oito partidas. De volta, será reserva contra o Independiente (ARG) nesta quinta-feira, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Neste período, João Paulo foi o titular e tenta convencer Diniz. Depois de falha contra o Palmeiras, o goleiro foi decisivo contra Independiente na Vila Belmiro e Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid.
Para a partida na Argentina, João terá mais uma chance enquanto John espera. E Fernando Diniz reavaliará a situação antes do duelo com o Atlético-GO, domingo, na Vila Belmiro.