Diniz comanda treino leve no Santos antes de viagem para a Argentina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Preocupado com o desgaste físico do elenco do Santos, o técnico Fernando Diniz comandou um treino menos intenso na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, após uma folga na última segunda.
Por questões de logística, a atividade foi antecipada para 8h, logo depois de testes de covid-19 às 7h30. A delegação come um lanche às 9h45, deixa a Baixada Santista às 10h30, almoça no Aeroporto Internacional de Guarulhos e vai para a Argentina em voo fretado às 15h05, com previsão de chegada em Buenos Aires às 18h.
O Peixe enfrentará o Independiente na quinta-feira, às 19h15, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Na ida, o Alvinegro venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro e tem a vantagem do empate para avançar na competição continental.
O Peixe não conta com Moraes para essa decisão. O lateral-esquerdo tem uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e será substituído por Felipe Jonatan. Jean Mota, em compensação, fica à disposição depois de cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no domingo, em Bragança Paulista. Diniz definirá a escalação em treinamento na tarde desta quarta, no CT do River Plate.
Um possível time é: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.