A torcedores, diretor da Roma já confirma contratação do lateral esquerdo Matias Viña

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A saída do lateral esquerdo Matias Viña do Palmeiras parece iminente. Abordado por torcedores da Roma nesta terça-feira, Tiago Pinto, diretor-geral do clube italiano, já confirmou a chegada do uruguaio. O clube alviverde, por sua vez, ainda não considera a negociação concretizada.
“Chega o Viña”, afirmou o diretor, de dentro de seu carro, em rápido contato com os torcedores da Roma em vídeo difundido pelo jornalista Gianluigi Longari em sua conta no Twitter.

? Tutto confermato! Le parole di Tiago Pinto ai tifosi della Spinazzola romper o tendão de Aquiles esquerdo em partida pela Itália na Eurocopa. A Roma deve desembolsar 10 milhões de euros (R$ 61,7 milhões) para contratar o uruguaio, além de 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) em bônus. O Palmeiras é dono de 57,5% dos direitos econômicos do atleta.

No último domingo, Viña participou da vitória do Verdão sobre o Atlético-GO, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo contra a Universidad Católica, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.