Felipe Jonatan comenta disputa com Moraes no Santos: “Conseguindo ter mais confiança”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Lesões musculares intensificaram a disputa entre Felipe Jonatan e Moraes pela vaga de titular na lateral esquerda do Santos.
Em má fase, Felipe Jonatan teve uma lesão na coxa direita e viu Moraes ser titular em quatro partidas consecutivas. Só que Moraes também teve um problema, na coxa esquerda, e o camisa 3 voltou a jogar sob o comando de Fernando Diniz.
Felipe Jonatan entrou ainda no primeiro tempo e participou dos dois gols do Peixe no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no último domingo, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Feliz de retornar bem após esse período fora e participar dos lances dos gols. A cada dia que passa estou conseguindo ter um pouco mais de confiança. Espero estar ajudando o grupo de alguma forma. Temos uma disputa sadia na lateral esquerda comigo e com o Moraes, assim como em outras posições, o que é natural. Toda equipe grande precisa ter essas disputas, pois quem tem a ganhar é o Santos”, disse Felipe Jonatan.
Felipe será titular do Peixe contra o Independiente nesta quinta-feira, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Na ida, o Alvinegro venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro e tem a vantagem do empata para avançar.
“Nossa equipe mostrou poder de reação no segundo tempo em Bragança e buscamos o empate no fim. Porém, agora é mudar a chavinha porque tem a Sul-Americana. O Independiente é muito tradicional na Argentina, então vai ser um grande jogo. Temos uma vantagem mínima, mas não podemos jogar com ela embaixo do braço. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, buscar a vitória e trazer essa classificação para Santos”, concluiu o lateral.