Diego celebra cinco anos de Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo se prepara para o confronto contra o Defensa Y Justicia-ARG, nesta quarta-feira, em Brasília. Os rubro-negros miram a classificação para as quartas de final da Libertadores. A partida será especial para o meia Diego. O experiente jogador comemorou cinco anos de Flamengo nesta terça-feira.
Pelas redes sociais, Diego celebrou a data e afirmou que continua motivado para seguir no Flamengo.
“Uma primeira impressão que já demonstrava a grandeza desse clube e de toda a Nação Rubro-Negra! Cinco anos depois, o meu sentimento é de gratidão e de muito entusiasmo com o que está por vir… As conquistas que celebramos e as dificuldades que superamos juntos me dão a certeza de que, acima de tudo, nossa história é autêntica e verdadeira! Obrigado, Flamengo!”, escreveu.
Diego está confirmado para a partida desta quarta-feira. O Flamengo precisa apenas do empate para seguir na Libertadores.

Uma primeira impressão que já demonstrava a grandeza desse clube e de toda a Nação Rubro-Negra! Cinco anos depois, o meu sentimento é de gratidão e de muito entusiasmo com o que está por vir… pic.twitter.com/wFNFGKwlbw

— Diego Ribas (@ribasdiego10) July 20, 2021