Em mensagem carinhosa, Fred dá parabéns ao Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Fred não deixou passar o dia de aniversário do Fluminense e postou uma carinhosa mensagem ao clube. O Tricolor Carioca completa 119 anos, nesta quarta-feira.
”119 anos do nosso FLUZÃO! É impossível traduzir em palavras minha alegria ao vestir essa camisa e poder fazer parte dessa história gigante. Eu e minha família somos muito gratos por tudo o que vivemos diariamente aqui. Obrigado por nos emocionar sempre, Fluminense. ‘O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade’, já dizia Nelson Rodrigues, e a gente sabe bem disso!”, postou o artilheiro.

O Fluminense preparou algumas ações para celebrar os 119 anos de vida. Uma delas é um selo especial para comemorar a data, estampado nas postagens do clube nas redes sociais. Além disso, o time abriu a pré-venda do livro “Xerém – Guerreiros Nascem Aqui”, centrado nas categorias de base do Tricolor.
O Maracanã não vai ficar fora da comemoração tricolor. Um mosaico, com a mensagem “119 anos de glória e tradição”, será exibido no estádio. Além disso, a partir das 19h (de Brasília), o Maraca será iluminado com as cores verde, branco e grená.