Londrina e Confiança só empatam e seguem na zona de rebaixamento da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em jogo de duas equipes na parte de baixo da tabela da Série B, Londrina e Confiança tiveram oportunidades, mas terminaram no empate por 0 a 0 no Estádio do Café, em Londrina.
Com o resultado desta terça-feira, o Confiança perde a oportunidade de sair da zona de rebaixamento e segue em 17º lugar, com dez pontos somados. O Londrina segue na lanterna da competição, com nove pontos.
(Foto: Divulgação/Londrina EC)
Precisando do resultado para iniciar uma reação no campeonato, o Londrina jogou a primeira etapa com muito vontade, mas faltou qualidade na construção de meio de campo para ameaçar o gol do Confiança. O ímpeto dos donos da casa rendeu quatro cartões amarelos. A equipe paranaense parecia nervosa atrás do resultado. Do lado dos visitantes, os ataques fluíram melhor pelo lado direito, nas costas do lateral Luiz Henrique, mas também sem gols.
O Confiança voltou mais organizado para o segundo tempo e teve boas jogadas pelas laterais do campo, mas falhou na hora da finalização. Estreando nesta noite, o camisa 9 Tiago Reis desperdiçou a melhor chance de sua equipe no jogo, aos 24 minutos.
O Londrina volta a campo pela Série B já nesta sexta-feira, quando recebe o Remo no Estádio do Café, às 16 horas (de Brasília). No sábado, o Confiança recebe o Botafogo no Batistão às 16h30.