Diniz escala Madson após ir até o “limite” com Pará no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Fernando Diniz deve colocar Pará como reserva pela primeira vez no Santos. O camisa 21, um dos capitães do Peixe, treinou como suplente para a partida contra o Independiente (ARG) nesta quinta-feira, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Diniz foi ao “limite” com Pará. O treinador deu confiança internamente e também nas entrevistas e valorizou a trajetória do lateral-direito, mas não resistiu mais e escalou Madson para essa decisão.
Em má fase, Pará foi substituído nos últimos sete jogos do Peixe. Contra o Red Bull Bragantino, saiu no intervalo depois de nova falha defensiva. Madson entrou e cabeceou a bola na trave antes do gol do empate em 2 a 2.
A ideia de Fernando Diniz é repetir o caso de Felipe Jonatan: o lateral-esquerdo perdeu a vaga para Moraes e apresentou melhor nível quando retornou. Pará entendeu a situação e não criou qualquer problema.
O provável Santos para enfrentar o Independiente é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
O Peixe venceu os argentinos por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana.