Richarlison comemora primeiro hat-trick como jogador profissional: “Inesquecível”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Olímpica masculina de futebol venceu a Alemanha por 4 a 2 na estreia dos Jogos Olímpicos. O atacante Richarlison viveu uma partida e tanto após marcar três gols e liderar a Seleção durante a partida.
Esta foi a primeira vez que Richarlison marcou três gols na mesma partida desde que virou um atleta profissional. Em entrevista após a partida, ele falou sobre estrear nas Olimpíadas com uma das melhores exibições de sua carreira.
“Uma sensação que não tem como explicar. É meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, é um sonho realizado. Pedi minha liberação lá no Everton para isso, para honrar a camisa. É o que eu venho fazendo dentro de campo. Espero continuar assim. É uma noite inesquecível”, disse Richarlison.
O atacante aproveitou para dar um recado para a sua família. “Quero mandar um grande abraço para eles (parentes). Infelizmente, tive só dois dias para ficar lá com eles, mas foi o suficiente para recarregar as energias depois da Copa América”, lembrou.
Com a vitória sobre a Alemanha, o Brasil lidera o Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A Seleção Masculina volta a campo na manhã do próximo domingo, contra a Costa do Marfim.