Manoel destaca semana livre do Fluminense para treinar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com o adiamento do jogo pela Libertadores contra o Cerro Porteño, que seria na última terça-feira, o Fluminense ganhou uma inesperada semana livre para trabalhar. E o elenco tricolor vem suando a camisa.
O zagueiro Manoel afirma que o elenco está aproveitando o período para realizar ajustes visando a sequência da temporada.
“Essa semana vai ser importante. Não estamos tendo tempo para trabalhar, treinar, fazer o que o Roger gosta – tocar a bola, virar, esperar o momento certo de atacar a equipe adversária”, declarou Manoel
Segundo ele, a semana livre “vai ser muito importante para o decorrer do campeonato, desses jogos que teremos. Aproveitamos muito, treinamos e nos preparamos para a sequência, que será difícil.”
Com a ida de Nino para os Jogos Olímpicos, Manoel ganhou sequência na zaga do Fluminense. Ele está se sentindo cada vez melhor.
“Tive poucas oportunidades, tive agora sequência de três jogos. Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar. Com ritmo, fui um pouco melhor, mais seguro. Estou feliz e me sentindo bem com as oportunidades”, disse o zagueiro.
O Fluminense volta a campo no sábado, quando enfrenta o Palmeiras, às 19h00 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O Tricolor Carioca está na nona colocação, com 17 pontos.