Na base da conversa, Lisca estreia como técnico do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco encara hoje, às 21 horas (de Brasília), o Guarani, em São Januário. A grande novidade para o confronto da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B é a estreia do técnico Lisca.

Os cruz-maltinos vêm de uma série de empates na Segundona. Com isso, os cariocas se afastaram do G-4 da Série B.

O Vasco começou a rodada quatro pontos atrás do quarto colocado. Por isso, uma vitória é fundamental para a sequência da equipe na competição.

Lisca fez apenas um treino com o elenco do Vasco antes da partida. O treinador terá que mexer na escalação, pois não poderá contar com o volante Andrey e o meia MT.

"O tempo para esse jogo é curto. O trabalho não é só do Lisca, é do Vasco. Tenho uma equipe. Obviamente observei demais o Guarani, time que está na parte de cima da tabela. Precisamos encostar no pelotão de cima. É jogo decisivo, todos são. Tenho minhas análises e observações sobre o Vasco. Conheço bem a equipe, acompanhei praticamente todas partidas. Tenho algumas ideias. Vou ver os jogadores que estão à disposição", disse o novo treinador.

A tendência é que Bruno Gomes e Léo Jabá sejam titulares diante do Guarani. Já na lateral direita, Léo Matos volta após cumprir suspensão.

O Guarani vem embalado na Série B. Os paulistas estão na terceira posição, em uma sequência positiva.

No entanto, o Bugre viu sua série de vitórias acabar com um empate em casa com o Sampaio Corrêa. A partida deve marcar a despedida de Davó, negociado pelo Corinthians
com o futebol dos Estados Unidos.