Lisca espera por chegada de volante

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A fragilidade da defesa vascaína ficou mais uma vez evidente na derrota para o São Paulo. Jogando pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruz-maltino caiu por 2 a 0, no Morumbi, no jogo de ida.

No primeiro gol são-paulino, a lentidão da zaga mostrou que falta proteção à defesa. Assim, o técnico Lisca indicou a necessidade de um volante de pegada que faça a proteção.

"Não temos um jogador bem característico, talvez o Romulo e o Andrey, que fizeram a posição de segundo volante. Mas Rômulo está voltando de lesão. Ainda achei temerário colocar o Rômulo e até mesmo o próprio Andrey. Achava temerário e vi que ele não estava em totais condições em termos de força. Se a gente não conseguir solução no grupo, talvez tenhamos que buscar fora do grupo. Um jogador mais posicional. Mas isso vamos precisar de uns 10 a 15 dias", afirmou Lisca.

Para o clássico contra o Botafogo, amanhã, pela Série B, Lisca pode contar com o retorno de Rômulo.

"Temos que ter calma com Rômulo. Veio de uma lesão, treinou pouco.
Vamos ver como ele vai responder. Pode nos ajudar na questão da bola parada", concluiu o treinador citando o segundo gol do São Paulo, que saiu da cobrança de um escanteio.