Tricolor também quer público no Maracanã

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense segue os passos do Flamengo e se movimenta para ter público em seu duelo das quartas de final da Libertadores. A princípio, o presidente Mário Bittencourt se posicionou contrário à medida, mas cedeu às pressões da torcida.

O Tricolor estreia nas quartas de final na próxima quinta-feira contra o Barcelona-EQU. As duas equipes estão de acordo e a diretoria tricolor irá protocolar um pedido às autoridades.

"Estamos propondo que se aplique o protocolo da Prefeitura, que está válido a partir de setembro, ou seja, que as pessoas com o ciclo completo de vacina possam ir ao estádio. No limite máximo de 4,5 mil pessoas, que é 10% da capacidade, tirando gratuidades, camarote, tudo isso. Como se fizéssemos um evento com 10 ou 20 mil pessoas não teríamos retorno financeiro e entendemos que precisamos fazer um evento-teste, estamos propondo que seja um 'evento-teste' com a participação da Prefeitura", afirmou Bittencourt em live na Flu TV.

Os ingressos não serão cobrados e será aberto apenas para sócios. O Fluminense espera ter uma resposta da Prefeitura até hoje.