Flamengo quer tirar meia do Manchester United

Flamengo tem concorrentes na Europa para contratar o meia Andreas Pereira - Foto: Divulgação / MUFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo segue de olho em reforços para a sequência da temporada. Tanto que o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel passaram um período na Europa.

No entanto, os dirigentes rubro-negros voltaram sem nenhum nome confirmado. Os cariocas buscavam acertos com Thiago Mendes e Kennedy, do Lyon-FRA e Chelsea-ING, respectivamente.

Se os dois jogadores parecem que não virão mais, outro atleta pode estar a caminho do Rio de Janeiro. Trata-se de Andreas Pereira, do Manchester United-ING, de acordo com o canal "TNT Sports", que falou com o atleta.

"Em Manchester ou em outro lugar, chegou a hora de jogar, de ter pelo menos uma hora por jogo em campo, de ter a confiança necessária pra jogar. Quero ser feliz, me sentir importante. Meu maior sonho é jogar uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira", disse, nascido na Bélgica, mas com nacionalidade brasileira.

O Flamengo teria feito uma proposta de empréstimo ao clube inglês. Só que os rubro-negros têm como concorrentes o Everton-ING e o Fenerbahçe-TUR.

O United tenta a venda em definitivo do meia. O Everton quer o jogador por empréstimo com opção de compra, enquanto os turcos ainda não fizeram proposta oficial.

Baixa médica - O Flamengo entrou em alerta nesta semana após alguns jogadores do elenco testarem positivo para covid. Quatro jogadores estão afastados por este motivo.

O zagueiro Bruno Viana, o lateral esquerdo Renê e o atacante Rodrigo Muniz
já tinham sido diagnosticados. Agora, foi a vez do volante Thiago Maia testar positivo.

Thiago Maia era o único jogador do atual elenco do Flamengo que não havia testado positivo. Os
demais são casos de reinfecção.

Por meio das redes sociais, Thiago Maia afirmou que está bem: "Pessoal, hoje testei positivo pro Covid-19. Estou em casa descansando e ficarei em quarentena nos próximos dias. Obrigado a todas as mensagens de vocês. Em breve estou de volta!", escreveu.