Campeão olímpico, Lucão retorna ao Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para a 19ª rodada da Série B, O Vasco não poderá contar com o goleiro Vanderlei. O jogador foi expulso na partida contra o Remo ao colocar a mão na bola fora da área.

O técnico Lisca conta com o retorno do goleiro Lucão. Ele ficou ausente do Vasco na campanha da Seleção Brasileira no ouro olímpico em Tóquio. O atleta não entrou em campo, mas ganhou alguns dias de folga após o retorno ao Brasil.

A comissão técnica vai tentar dar ritmo para Lucão visando o duelo contra o Londrina, nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h30 (de Brasília). Outra opção é escalar Halls, que vinha sendo o reserva imediato de Vanderlei.

O Vasco precisa da vitória para se manter na briga pelo G-4. Os cruzmaltinos estão na nona colocação, com 28 pontos, apenas dois do G-4.

Caso Marrony - Na última semana, o Atlético-MG acertou a venda do atacante Marrony ao Midtjylland, da Dinamarca. Os cruzmaltinos têm uma parte a receber da negociação.

No entanto, começou a se especular que os mineiros estavam negociando com o Vasco um desconto no valor a ser pago. O fato fez o clube carioca emitir uma nota oficial sobre o assunto.

"Apesar das inúmeras veiculações na imprensa envolvendo o Vasco, o CAM, o Volta Redonda e o atleta Marrony, o Vasco da Gama segue a premissa de não comentar negociações em andamento", publicou.