Luiz Felipe sente o joelho e pode ser mais um desfalque no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luiz Felipe sentiu um incômodo no joelho direito e precisou ser substituído no segundo tempo da derrota do Santos por 1 a 0 para o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
De acordo com a repórter Nadja Mauad, em informação repassada durante a transmissão do SporTV, o zagueiro relatou ter ouvido um “estalo” no joelho. Ele passará por exame nesta quinta.
“Luiz Felipe saiu com um incômodo no joelho, não sabemos ao certo o que foi. Vamos esperar”, disse o técnico Fernando Diniz, na entrevista coletiva.
Se Luiz for diagnosticado com lesão, o Santos terá Robson ao lado de Wagner Palha contra o Flamengo no sábado, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kaiky se recupera de problema muscular e Emiliano Velázquez ainda não foi regularizado e precisará de tempo para recondicionamento físico.
As demais ausências contra o Athletico foram Danilo Boza, Moraes e Camacho (já disputaram a Copa do Brasil anteriormente e não podem jogar pelo Santos) e Jobson, Sandry, John, Kevin Malthus, Vinicius Zanocelo e Marinho (departamento médico).
Os reforços Jandrei, Velázquez, Augusto, Diego Tardelli e Léo Baptistão ainda não devem ficar à disposição no fim de semana.