Sánchez se desculpa após jogar a faixa de capitão do Santos no chão: “Ato imaturo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Carlos Sánchez se desculpou após jogar a faixa de capitão no chão ao ser substituído nos minutos finais da derrota do Santos por 1 a 0 para o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
“Hoje eu quero falar de arrependimento. Quem de cabeça quente e frustrado por resultados ruins não mede suas ações. Quero pedir desculpas a todos os torcedores santistas por aquele ato imaturo que realizei hoje ao sair de campo.
Sou um dos maiores desse time e devo dar o exemplo aos mais novos e honrar o lugar que foi designado para mim.
Amo o Santos e assim como me sinto respeitado por todos, devo ter esse mesmo respeito por este grande clube e sua rica história. Os resultados e o meu desempenho pessoal não me deixam felizes. Continuarei trabalhando dia a dia com meus companheiros para que todos juntos possamos reverter essa fase ruim”, escreveu o uruguaio.

Toda a felicidade de Sanchez ao ser substituído por Fernando Diniz pic.twitter.com/i8IThTG22H

— Yan??? (@YanFilgueira) August 26, 2021
Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz minimizou o fato.
“É muito mais fofoca que análise de futebol. Nem tinha visto esse lance. Ele ficou chateado por sair, direito dele, mas não fez nada de mais. Correu o jogo todo e está tudo certo. Tenho relação especial e ótima com ele, um dos maiores do futebol brasileiro”, disse Diniz.
“Nem tinha visto esse lance. A gente gosta de colocar em pauta para ver se rende, mas minha relação é muito positiva com ele. Tomara que repercuta bem o que estou falando, mas se achar que não, pergunte a ele para fazer algo legal. Falar que se dão bem, para ver se essa informação pode render mais também”, completou.