Inspirado por tríplice coroa, Palmeiras lança uniforme com detalhes dourados: veja fotos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em parceria com a Puma, o Palmeiras lançou seu terceiro uniforme, nesta quarta-feira. A camisa faz alusão às três conquistas do Verdão na temporada de 2020: Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.
O uniforme é apresentado na cor tapioca. O símbolo da tríplice coroa será representado na nuca da camisa, com acabamento em dourado. Além disso, o próprio escudo do time também possui detalhes em dourado.
A patrocinadora, através da campanha “De onde vem o ouro”, fará uma retrospectiva das conquistas, espalhando 37 placas com artes e frases que destacam momentos marcantes de cada um dos jogos.
As homenagens serão espalhadas em lugares com forte ligação ao clube paulista, como o entorno do Allianz Parque, o clube social, Academia de Futebol, lojas oficiais do Palmeiras, bem como padarias, restaurantes, lotérica, entre outros. Torcedores também receberão lambe-lambes para que possam colocar as artes em suas casas.
“O ano de 2020 foi um dos mais vitoriosos dentro do campo em toda a nossa história. Conquistar a Tríplice Coroa é um feito gigantesco e temos muito orgulho de termos dado essa alegria ao nosso torcedor, que é a razão deste clube existir. Homenagear os títulos do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores com uma camisa significa materializar a determinação de todos atletas e levá-la até a nossa torcida. E isso mostra como a parceria com a Puma tem se tornado cada vez mais sólida”, disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.
A nova camisa do Verdão será exibida na sala de troféus do clube, que será inaugurada nesta quinta-feira, 26 de agosto, data da comemoração do aniversário do Palmeiras.
A compra das camisas poderá ser realizada através do site da patrocinadora, ou das lojas online e físicas do Palestra. A partir de sexta-feira, o uniforme também poderá ser adquirido nas demais lojas.