São Paulo goleia Grêmio Osasco e segue invicto na liderança do Grupo 7 do Paulistão Sub-20

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo goleou o Grêmio Osasco por 6 a 0, nesta quinta-feira, em Cotia. Com o resultado, o time do técnico Alex permanece invicto na liderança do Grupo 7 da competição.
Por estar brigando no topo da tabela do Campeonato Brasileiro da categoria, o Tricolor paulista foi a campo com um time alternativo, utilizando apenas dois dos titulares da vitória sobre o Palmeiras, na última segunda-feira. Mesmo assim, os donos da casa não tiveram problemas para triunfar.
Cauê, Pet e João Adriano, duas vezes, marcaram para o São Paulo no primeiro tempo. Na segunda etapa, Denzel anotou dois gols e selou a goleada. O grande destaque foi o atacante João Adriano, que, além dos dois tentos feitos, deu duas assistências.
Com 10 pontos conquistados após quatro jogos, o Tricolor é líder do Grupo 7 do Paulistão Sub-20. O time de Alex volta a campo pelo Estadual na próxima quinta-feira para enfrentar o São Bento, às 15 horas (de Brasília), em Sorocaba.
Antes, o São Paulo terá compromisso pelo Brasileirão Sub-20. O líder da competição, com 29 pontos, visita o Grêmio no domingo, às  16 horas, em Porto Alegre, pela 13ª rodada.