Gabigol se diz “animado” para encontro com o Santos na Vila Belmiro: “Será um dia especial”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O encontro entre Santos e Flamengo é especial, pelo menos para Gabriel Barbosa. O atacante retorna neste sábado para a Vila Belmiro, onde foi criado, e desta vez com a camisa rubro-negra.

Muito foda vir até Santos com a camisa do Mengão.. Sempre especial vir aonde “nasci” e aonde aprendi tudo que sei até hoje.. Jogar no estádio aonde sempre estive para ver meus ídolos, que sensação maravilhosa! Passa um filme na cabeça de tudo que já rolou na minha vida..

— Gabi ???????? (@gabigol) August 27, 2021
“Sempre especial vir aonde “nasci” e aprendi tudo que sei até hoje”, escreveu Gabigol em seu perfil no Twitter e completou: “Jogar no estádio aonde sempre estive para ver meus ídolos, que sensação maravilhosa! Passa um filme na cabeça de tudo que já rolou na minha vida”.
Gabigol deixou o Santos ainda em 2018, rumo a Europa. Porém o atacante não conseguiu se firmar no velho continente e, ao retornar ao Brasil, escolheu defender o Flamengo – onde virou ídolo com o título da Libertadores.

.. to animado demais para esse jogo, amanhã será mais um dia especial para mim, para minha família e meus amigos daqui.. Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar aqui, e poder jogar com essa camisa que eu amo! VAMOOOOOOO Flamengo ????????????

— Gabi ???????? (@gabigol) August 27, 2021
“Estou animado demais para esse jogo, amanhã será mais um dia especial para mim, para minha família e meus amigos”, finalizou.
Santos e Flamengo se encontram neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro – a partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão.