Lembrados por Tite, Gerson e Hulk celebram chamado para defender Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após decisão da Liga Inglesa e da Liga Espanhola de não liberar seus jogadores sul-americanos para a disputa da próxima data Fifa, a Seleção Brasileira divulgou nesta sexta-feira nova lista de convocados, entre eles o meia do Lyon Gerson e o atacante do Atlético-MG Hulk. Ambos celebraram a convocação em suas redes sociais.
”Depois de decorridos 5 anos, voltar a vestir a camisa da seleção brasileira é sem dúvida uma imensa alegria que só tenho a agradecer. Toda honra e toda Glória a ti Senhor. Gratidão sempre Deus”, escreveu Hulk.
”Não consigo expressar a felicidade, orgulho e satisfação por esse chamado. Nos meus mais lindos sonhos, a Seleção Brasileira sempre esteve presente. Dedicação e empenho não faltarão nesse período”, comentou Gerson.
Hulk vive grande fase no futebol brasileiro. Desde que chegou ao Atlético-MG nesta temporada, vem se destacando. Já são 19 gols e 11 assistências para o atacante, principal nome do elenco atual do Galo.
Já Gerson vem sendo titular absoluto sob o comando do técnico Jorge Sampaoli no Olympique de Marselha, clube que está desde que saiu do Flamengo, em julho deste ano.