Sem Rômulo e Juninho, Lisca na dúvida entre Galarza e Caio Lopes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após uma semana inteira de treinos, a primeira do técnico Lisca, o Vasco vai ter algumas mudanças, mas não uma equipe totalmente diferente. Neste domingo, o Cruzmaltino encara a Ponte Preta pela 21ª rodada da Série B, em São Januário.
A princípio, o time terá três alterações em relação à equipe que perdeu para Londrina e Operário. A primeira mudança é decorrente da suspensão do volante Rômulo pelo terceiro amarelo. Para seu lugar, Lisca deve optar por Matías Galarza, mas Caio Lopes corre por fora e também tem chance de começar jogando.
Juninho, entretanto, é carta fora do baralho, porque a comissão técnica decidiu integrá-lo de volta ao elenco do sub-20, bem como MT.

Mais um dia de preparação encerrada no CT Moacyr Barbosa. ????????????

???? Rafael Ribeiro/Vasco#VascoDaGama pic.twitter.com/s2R7vnyBEc
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 26, 2021
Na zaga, o capitão Leandro Castán deve retornar e forma dupla com Miranda. Ricardo Graça, portanto, ficará como opção no banco de reservas.
A terceira modificação será do meio para frente. O meia-atacante Gabriel Pec deve entrar no lugar de Sarrafiore, por opção tática. O objetivo de Lisca com as entradas de Galarza e Pec, dois canhotos, seria reforçar o lado esquerdo da equipe. A última vez que este trio iniciou uma partida como titular foi na vitória por 4 a 1 sobre o Guarani, na 14ª rodada.
Os próximos dois jogos do Vasco na Série B são fundamentais para o futuro da equipe na competição. Contra Ponte e Brasil de Pelotas, o Cruzmaltino jogará em casa diante de equipes da parte debaixo da tabela.
Com 289 pontos em 20 rodadas, o Vasco aparece na 11ª colocação na tabela, distante cinco pontos do G-4.