Fla visita o Santos pelo Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após golear o Grêmio em Porto Alegre e praticamente assegurar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Hoje, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 19 horas, pela 18ª rodada.

Para seguir na caça ao líder Atlético-MG, o Fla não pode deixar pontos pelo caminho e precisa da vitória. Embora com dois jogos a menos, o time está a dez pontos do Galo na tabela de classificação, no quinto lugar.

Para este duelo, o técnico Renato Gaúcho perdeu o atacante Bruno Henrique, que sofreu uma lesão na coxa direita no Sul. Michael, que entrou bem na Arena do Grêmio, deve, portanto, ser a primeira opção do treinador.

Na defesa, apesar da boa atuação na quarta-feira, Bruno Viana deve dar lugar a Léo Pereira, que se recuperou de um problema no pé direito.

Derrotado pelo Atlético-PR no jogo de ida da Copa do Brasil, o Santos tem um desfalque certo para o confronto deste sábado. O zagueiro Luiz Felipe apresentou um edema na coxa direita após ser substituído na Arena da Baixada. Robson, que entrou em seu
lugar, deve seguir na
equipe.