Messi faz sua estreia pelo PSG neste domingo

Maior ídolo da história do Barcelona, Messi vestirá a camisa de outro clube pela 1ª vez - Foto: Reprodução Twitter / PSG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A tão esperada estreia de Messi pelo Paris Saint-Germain deve acontecer neste domingo, às 16 horas (de Brasília). A equipe da capital francesa, que só vai aumentando seus números de fãs, viaja para enfrentar o
Reims.

O jogo guarda um momento especial, a primeira vez do craque argentino vestindo profissionalmente a camisa de outro clube após fazer história com as cores do Barcelona. O atleta conquistou simplesmente seis bolas de ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo da temporada, com a equipe espanhola.

Além de Messi, o brasileiro Neymar é outro que deve fazer sua estreia na temporada. A expectativa é de que a dupla, que também jogou junta no Barça, esteja lado a lado na equipe titular do PSG. No entanto, a ausência será Mbappé, que negocia sua saída para o Real Madrid. De acordo com os jornais espanhóis, o clube da capital francesa já teria aceitado a proposta feita pelo time de Madri, e faltariam apenas detalhes para a confirmação da negociação.

O PSG não quer dar chance para o azar nesta temporada e por conta do elenco almeja conquistar os principais campeonatos que estão por vir. A equipe é a única com 100% de aproveitamento na Ligue 1.

Só que o Reims ainda não perdeu na competição, mas também não venceu. Os donos da casa empataram seus três jogos até agora.