Rafinha destaca “erros infantis” na goleada para o Flamengo: “Não podemos aceitar esse placar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio levou a má fase do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil nesta quarta-feira. Jogando em casa contra o Flamengo, a equipe tricolor foi goleada por 4 a 0 e dificultou as chances de classificação para às semifinais do torneio.
Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do tempo, o Grêmio não conseguiu aproveitar a vantagem numérica dentro de campo e foi atropelado pelos rubro-negros.
O lateral Rafinha foi objetivo na saída de campo e se mostrou revoltado com o desfecho.
“Vou ser bem sincero, é inexplicável. Fazemos um primeiro tempo maravilhoso, ficamos com um a mais e acabamos cometendo alguns erros infantis, culminando nesse placar. Com o que começamos fazendo no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse. Triste”, disse o atleta tricolor.
Bruno Viana abriu o marcador para os visitantes logo no início do segundo tempo. A reta final de jogo foi crucial para o Flamengo aumentar a vantagem, com dois gols já nos acréscimos.
“No futebol nada é impossível, mas ficou muito mais difícil ainda mais contra uma equipe muito qualificada como o Flamengo. Temos que trabalhar agora, isso não pode mais acontecer”, concluiu Rafinha.
Para reverter a situação, o Grêmio precisará golear o Flamengo no Rio de Janeiro – com quatro gols de diferença. O encontro acontece no próximo dia 15 de setembro, às 21h30, no Maracanã.