Paulo Buosi aceita convite de Leila e pode ser reeleito vice-presidente do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira já intensificou o planejamento de sua candidatura e escolheu o atual vice do Verdão, Paulo Buosi, como o seu suplente. A eleição do Alviverde acontecerá em novembro.
A Gazeta Esportiva apurou que Leila já comunicou Buosi de sua decisão, e o atual vice do Palmeiras aceitou o convite. A presidente da Crefisa ainda não escolheu seus outros vices, tendo até o final de setembro para fazê-lo.
Na primeira gestão de Maurício Galiotte, Buosi ocupava o cargo de diretor administrativo, sendo adicionado ao quadro de vice-presidentes na reeleição do atual mandatário do Palmeiras, em 2018.
Até o momento, Leila Pereira é a única candidata confirmada para a eleição. A presidente da Crefisa, que passou a ser elegível em fevereiro deste ano, oficializou que concorrerá ao cargo máximo do clube na última sexta-feira.
A eleição realizada em novembro definirá o substituto de Galiotte, que cumpriu dois mandatos à frente do Verdão, sendo o primeiro de dois anos e o segundo de três.a