Elogiado por Diniz no Santos, Ângelo chega na seleção sub-17 nesta quinta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Ângelo, do Santos, se apresenta nesta quinta-feira à seleção brasileira sub-17 para jogos preparatórios contra o Paraguai nos dias 2 e 5 de setembro, em Assunção.
O grupo inicia a preparação na Granja Comary com o técnico Paulo Victor Gomes e embarca para a capital paraguaia na terça. O retorno ocorrerá em 6 de setembro.
Dessa forma, Ângelo será desfalque do Peixe contra Flamengo (28/8) e Cuiabá (4/9), nas duas últimas rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O Santos gostaria de contar com Ângelo nos próximos dias, mas entendeu a vontade do atacante de estar com a seleção. Até pelo fato de atuar pouco sob o comando de Fernando Diniz.
Antes da viagem para o Rio de Janeiro, Ângelo entrou nos minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Athletico e foi elogiado pelo treinador.
“Ângelo é extremamente promissor, um talento como Kaiky é. Temos que ter muito cuidado. Eu vejo no dia a dia e, modéstia à parte, uma das coisas que mais fiz na carreira foi saber lançar atletas. Vemos no treinamento a maturidade que ele ganha. No Campeonato Paulista o Santos se salvou na última rodada. Avaliamos como foi o Paulista e ele está melhor a cada dia. Daqui a dois ou três anos ainda será jovem. Tem melhorado, entrou contra Juazeirense e outros jogos. Kaiky saiu e voltou muito bem. A tendência é o Ângelo progredir, ganhar minutos e que a carreira decole pois é muito talentoso”, disse Fernando Diniz.