Presidente do Vasco, Jorge Salgado revela conversas com Julio Brandt

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco segue em situação complicada fora de campo. As brigas políticas voltaram a ser destaque no clube e o presidente Jorge Salgado utilizou as redes sociais para comentar os recentes ataques do candidato Leven Siano, que ainda busca anular as últimas eleições.
O mandatário revelou que já conversou com Julio Brandt, candidato que venceu nas eleições. No entanto, destacou que Leven jamais o procurou.
“Desde que assumi a presidência, deixei o Vasco de portas abertas para receber os vascaínos dispostos a colaborar, incluindo os demais candidatos, como o Julio e o Leven. Nesse período recebi mais de uma vez o Julio em SJ e nunca fui procurado pelo Leven. Apesar de nada concreto ter sido efetivado, sigo aberto para tratar de qualquer assunto que seja do interesse do clube”, iniciou Salgado.
“Todos conhecem minha personalidade. Trato os assuntos com seriedade sem distrações desnecessárias. Vivemos uma situação desafiadora e seguiremos trabalhando incansavelmente para recolocar o Vasco no seu lugar de direito. SV”, finalizou.
O Vasco tenta impedir a execução da dívida de R$ 93 milhões que a Justiça trabalhista impôs ao clube. A diretoria busca tempo para criar um plano de pagamento aos credores.