Everton vence o Brighton fora de casa pelo Inglês; Leicester bate o Norwich

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sábado, o Everton foi até o sul do Inglaterra para enfrentar o Brighton pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O time de Richarlison venceu por 2 a 0, com gols de Demarai Gray, aos 41 do primeiro tempo, e de Dominic Calvert-Lewin, de pênalti, aos 12 da etapa final.
Com o resultado, o time de Rafa Benítez figura na vice-liderança, com sete pontos. Já a equipe de Graham Potter fica na sétima posição, com seis.
Na próxima rodada, o Everton recebe o Burnley, no dia 13 de setembro, às 16h (de Brasília). O Brighton, por sua vez, visita o Brentford, no dia 11/09, às 11h (de Brasília).
Leicester City vence o Norwich com gol de Vardy
Também neste sábado, o Leicester visitou o Norwich e venceu por 2 a 1. Jamie Vardy, aos oito do primeiro tempo, e Marc Albrighton, aos 31 da etapa final, fizeram para os visitantes. Teemu Pukki descontou para os locais.
O resultado coloca o time de Brendan Rodgers na oitava colocação, com seis pontos. Já a equipe de Daniel Farke fica na vice-lanterna, ainda sem nenhum ponto conquistado.
Na próxima rodada, o Leicester visita recebe o Manchester City, no dia 11 de setembro, às 11h (de Brasília). O Norwich, por sua vez, visita o Arsenal, no mesmo dia e horário.

A hard-fought win at Carrow Road ????Manchester City 5×0 Arsenal

Aston Villa 1×1 Brentford
Newcastle 2×2 Southampton
West Ham 2×2 Crystal Palace