Corinthians quita salários atrasados de julho; Giuliano confirma

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians realizou o pagamento da folha salarial referente ao mês de julho para os jogadores profissionais. Em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, o jogador Giuliano confirmou o depósito, que estava atrasado desde o último dia 5 deste mês.
“O clube nos pagou ontem (quinta-feira), fizeram o pagamento do salário que estava em atraso, referente ao mês de julho”, disse Giuliano.
A diretoria alvinegra, agora, corre para sanar as pendências com as categorias de base. Eram três meses de atraso. O Corinthians conseguiu pagar dois meses e espera regularizar a situação até o início da semana.
O volante Gabriel chegou a comentar o tema em coletiva do dia 13: “Quanto a isso, nós estamos com a cabeça bem tranquila, até porque a nossa diretoria sempre está sendo bem clara conosco. Nós sabemos a situação do clube”.
Mais tarde, já no dia 19, Duílio concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva e confirmou a dificuldade em realizar os pagamentos, decorrente do fluxo de caixa do clube.
“Mas é legal deixar claro que no Corinthians a gente tem uma relação muito boa com os atletas, eles estão sempre juntos, entendendo, acompanhando o que vem acontecendo no dia-a-dia em questões de bloqueios, então, existe uma tranquilidade muito grande em nós em relação a isso”, disse o presidente.
Ao mesmo tempo, o Timão se movimenta no mercado – acertado com Roger Guedes, o clube espera anunciar o atacante ainda nesta sexta-feira. O lateral João Pedro é outro que deve reforçar a equipe, vindo do Porto por empréstimo.