Rony projeta duelo com ex-clube e quer volta por cima no Brasileiro: “Nos cobramos muito”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o Palmeiras terá pela frente o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, às 21h, em jogo válido pela 18ª do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará o reencontro de Rony com o seu ex-clube, e o atacante espera ter o mesmo desempenho que teve no duelo válido pela temporada passada contra o Furacão.
Na ocasião, Rony marcou dois dos três gols da vitória do Palmeiras sobre o Athletico. O camisa 7 quer ajudar o Verdão a se recuperar no Brasileirão, depois de uma sequência de quatro partidas sem vitória na competição.
“São lembranças boas. Fiquei feliz por ter feito os dois gols pelo Brasileiro contra o Athletico Paranaense. Todo mundo sabe do carinho e do respeito que tenho pelo clube. É uma equipe que vem sendo um dos destaques da Série A, está crescendo na tabela. Vai ser um jogo difícil, mas muito importante para a gente, para que a gente volte a vencer no Brasileiro. Nós sabemos da importância do jogo e da vitória. Temos que entrar concentrados para fazer uma grande partida”, disse o atacante.
Rony garante que os jogadores do Palmeiras sabem da importância de uma rápida reação no Brasileiro, a fim de evitar que o Atlético-MG dispare ainda mais na liderança.
“Nós nos cobramos muito, até pela derrota dentro de casa. Mas o futebol é assim mesmo, faz parte, a gente não consegue controlar o resultado. Todo mundo sabe que a gente joga para vencer, no último jogo acabou não acontecendo isso, infelizmente. A gente sabe o que quer na competição, sabe que ela é longa, tem jogos atrás de jogos”, afirmou Rony.
“Tivemos uma semaninha para trabalhar, acertar o que tem para acertar. Agora, é focar no jogo que é importantíssimo para a gente. Se ganhar, a gente cola no primeiro colocado”, finalizou.
Depois de 17 rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, seis a menos do que o Atlético-MG.