Ceará fecha parceria com plataforma digital de futebol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Ceará anunciou parceria com a OneFootball para a distribuição de conteúdo do clube. Todos os vídeos e material publicado no site oficial agora serão enviados aos fãs pela plataforma digital.
Bruno Reis, gerente de comunicação do Ceará, comentou sobre a expansão da geração de conteúdo próprio e como a nova parceria será positiva.
“Nos últimos anos intensificamos nosso conteúdo. Diariamente, temos matérias do futebol masculino, futebol feminino, Sub-20 e Sub-23. Também nos dedicamos com coberturas de eSports, gestão, ações comerciais e demais áreas. Essa parceria com o OneFootball vai agregar muito”, disse.

MAIS CONTEÚDO! Nos juntamos ao @OneFootball, a maior plataforma de futebol do mundo, para levar mais conteúdo para os nossos torcedores e fãs. Somos o primeiro clube do Nordeste a firmar parceria com a plataforma. ????????

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) August 27, 2021
Murilo Lima, gerente de Parcerias com clubes, ligas e federações no OneFootball, também falou sobre a felicidade dos membros da empresa ao se relacionar com o clube.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com o Ceará, nosso primeiro clube parceiro do Nordeste, a compartilhar conteúdo original do clube com sua base de fãs no OneFootball. Por meio desta parceria disponibilizaremos todas as notícias e vídeos oficiais do clube em nossas plataformas, aumentando o alcance digital e possibilitando a geração de novas receitas. Esperamos desenvolver ainda mais essa parceria, incluindo a exploração de oportunidades para os parceiros comerciais do clube.”, comentou.