Tardelli conversou com Marinho, Leandro Donizete e Nilmar antes de reforçar o Santos: “Só ouvi coisas positivas”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Diego Tardelli colheu boas referências do Santos antes de assinar o contrato até 31 de dezembro, com a possibilidade de renovação até o fim do Campeonato Paulista 2022.
O atacante de 36 anos ligou para Marinho, seu companheiro no atual elenco, mas também para Leandro Donizete e Nilmar, seus amigos e ex-atletas do Peixe.
“Marinho é um grande amigo, desde a época do Grêmio. Já era antes, mas no Grêmio confirmamos a amizade. Conversei a respeito do Santos com Nilmar, Leandro Donizete e o próprio Marinho. Só ouvi coisas positivas. Marinho me deu super apoio, assim como o Diniz. Marinho tem sua história no clube, é importante e é bom termos referências, saber do momento, dos bastidores do grupo. Marinho me passou tudo e não pensei duas vezes”, disse Tardelli, novo camisa 99 do Santos.
Tardelli passa por processo de recondicionamento físico e deve estrear contra o Bahia (Campeonato Brasileiro) ou Athletico (Copa do Brasil), nos dias 11 e 14 de setembro, respectivamente. Sua última partida foi em maio, pelo Atlético-MG.