Com gol de Gerson, Olympique de Marselha vence Saint-Étienne pelo Francês; Nice goleia Bordeaux

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jogando em casa, o Olympique de Marselha venceu, neste sábado, o Saint-Étienne por 3 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Francês. Matteo Guendouzi, Gerson e Cengiz Under fizeram os gols dos mandantes no Stade Vélodrome, enquanto Timothee Kolodziejczak anotou para os visitantes.
Com a vitória, o time comandado por Jorge Sampaoli ocupa a 5ª posição do torneio, com sete pontos. Já o Saint-Étienne, que tem três, é o 13º colocado.
Na próxima rodada, o Olympique encara o Monaco, fora de casa, em 12 de setembro, às 10h00 (de Brasília). O Saint-Étienne também viaja para enfrentar o Montpellier, no mesmo horário.
O jogo – Guendouzi abriu o placar aos 23 do primeiro tempo. Contudo, nove minutos depois Kolodziejczak deixou tudo igual.
Já na etapa complementar, o brasileiro Gerson colocou o time de Sampaoli novamente em vantagem, aos seis minutos. O turco Under ampliou o placar para 3 a 1 já aos 24 e sacramentou a vitória do Olympique.

85? APLAUDIDO DE PÉNice venceu o Bordeaux, em casa, por 4 a 0. Justin Kluivert, Kephren Thuram e Amine Gouiri (duas vezes) marcaram os gols do jogo, que foi realizado com portões fechados, em decorrência da confusão da última partida.

Com o triunfo no Allianz Riviera, o Nice é vice-líder do Campeonato Francês, somando sete pontos. Já o Bordeaux, que apenas empatou dois jogos, é o 17º colocado.
O Nice volta a campo no dia 12 de setembro, às 10h00 (de Brasília), contra o Nantes, longe de seus domínios. O Bordeaux, por sua vez, recebe o Lens, no mesmo horário.