Lateral Wendell estreia pelo Porto e celebra vitória: “Feliz por ter começado minha história nesse clube”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Porto venceu o Arouca, neste sábado, por 3 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Português. A partida marcou a estreia do lateral-esquerdo Wendell, contratado nesta janela de transferências.
O jogador de 28 anos estreou com a camisa do novo clube aos 40 minutos do segundo tempo. O técnico Sérgio Conceição tirou o defensor Chancel Mbemba e deu a primeira oportunidade ao brasileiro, que atuou por Iraty, Londrina, Paraná e Grêmio.
Wendell celebrou a primeira partida pelo Porto: “Apesar de ter jogado pouco tempo, estou muito feliz por ter começado a minha história nesse clube. Agora é focar nos treinos para entrar no ritmo da equipe e ajudar meus companheiros em todas as competições. O Porto é gigante e temos grandes ambições na temporada.”
“Na próxima rodada, já temos um clássico contra o Sporting, que valerá não somente a vitória, mas a liderança do campeonato. Teremos quase duas semanas para nos preparar e espero estar em plenas condições para jogar mais minutos”, completou o atleta, que disputou 250 partidas pelo Bayer Leverkusen, anotando oito gols e 18 assistências.

A alegria da estreia no Dragão ????????Sporting, atual vencedor do campeonato.