Alisson lamenta permanência no Z-4, mas garante: “Vamos deixar o Grêmio onde ele merece”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio voltou a perder no Brasileirão e desperdiçou a oportunidade de sair do Z-4. Neste sábado, o tricolor gaúcho sofreu a derrota para o Corinthians, em casa, por 1 a 0. O atacante Alisson lamentou o resultado e pregou paciência para sair da atual situação.
“Fizemos uma excelente partida! Foi um detalhe e o gol de bola parada, onde a equipe deles é muito forte. Nos doamos, se entregamos. Infelizmente por esse detalhe escapou a vitória”, disse o atacante.
A partida se encaminhava para um empate sem gols, quando na reta final, já aos 35 minutos, os visitantes aproveitaram a bola parada e Jô subiu mais alto que todos para balançar a rede.
Logo em seguida, Maicon foi expulso por reclamar com a arbitragem sobre uma suposta falta do atacante alvinegro em seu marcador!
“Na questão da arbitragem também não sabemos se foi falta ou não foi. Paciência. Vamos descansar a cabeça. Temos muita coisa boa, o time está se esforçando, trabalhando muito e com humildade”, disse Alisson.
Mesmo na zona de rebaixamento, o atleta garantiu a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro: “Pode ter certeza que vamos deixar o Grêmio onde ele merece, que é na primeira divisão”.
O Grêmio ganha um período livre de trabalho e volta a campo no dia 12 de setembro, às 11h, contra o Ceará. O encontro acontece em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.