Técnico do PSG garante Messi, Neymar e Mbappé entre os relacionados para o jogo contra o Brest

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Messi, Neymar e Kylian Mbappé, que estaria negociando com o Real Madrid, estão entre os jogadores relacionados pelo Paris Saint-Germain para o jogo contra o Reims, no Campeonato Francês. O anúncio foi feito neste sábado por Pochettino, técnico da equipe da capital da França.
“Ainda não divulgamos (a lista), mas os três atacantes certamente estarão entre os relacionados e veremos se conseguem jogar desde o início”, disse o treinador argentino em entrevista coletiva.
Pochettino afirmou que Mbappé não falou nada sobre a possibilidade de trocar o PSG pelo Real Madrid. “Kylian tem trabalhado muito bem nos treinos, como sempre”, afirmou.
Quanto à situação contratual do jovem atacante, “o nosso presidente e o nosso diretor desportivo foram claros sobre a posição do clube”, acrescentou.
O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, lembrou na última quinta-feira, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que seu clube não mudou de ideia e quer manter Mbappé.
Na última quarta, o diretor esportivo do time parisiense, o brasileiro Leonardo, garantiu que a oferta do Real, de 160 milhões de euros, que em seguida passou para 170 + 10 milhões de euros em variáveis, não era suficiente.
O PSG, líder do Francês com três vitórias em três jogos, encara o Reims neste domingo, a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio Auguste-Delaune II.