Em jogo movimentado, Liverpool e Chelsea empatam e perdem 100% de aproveitamento na Premier League

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Liverpool e Chelsea empataram por 1 a 1 neste sábado, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. Com o empate em Anfield, ambas as equipes perderam o 100% de aproveitamento na Premier League.
O Chelsea abriu o placar do clássico aos 21 minutos com Havertz. O ala Reece James bateu escanteio com precisão na cabeça do jovem alemão, que se antecipou à defesa dos Reds e deslocou completamente o goleiro brasileiro Alisson.
O Liverpool empatou no último minuto da segunda etapa, com Salah, de pênalti. Reece James utilizou o braço para impedir que a bola entrasse no gol em lance de bola aérea. Além do penal, o jogador foi expulso, deixando o Chelsea com um a menos.
O brasileiro Roberto Firmino começou como titular no Liverpool, mas deixou o gramado aos 42 minutos por conta de um desconforto muscular. O português Diogo Jota entrou no seu lugar.
A segunda etapa ficou marcada por uma grande pressão do Liverpool, que aproveitou a superioridade numérica. O goleiro Edouard Mendy acabou sendo o destaque por parte do Chelsea.
Com esse empate, ambas as equipes ficam com sete pontos. Caso vença sua partida contra o Watford no domingo, o Tottenham pode se tornar a única equipe com 100% de aproveitamento na Premier League.