Roberto Firmino tem suspeita de lesão na coxa e preocupa Liverpool

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Roberto Firmino deixou o clássico entre Liverpool e Chelsea deste sábado ainda na primeira etapa, por conta de um desconforto muscular. O técnico Jurgen Klopp revelou após o jogo que o brasileiro tem suspeita de uma lesão no posterior da coxa.
“Se é sério? Não sei, foi sério o bastante para tirá-lo do jogo”, disse Klopp em entrevista pós-clássico. Firmino fará exames neste domingo para saber a gravidade do problema.
“Firmino sentiu a coxa e avisou a gente para preparar a alteração. Ele não é cara que costuma pedir para sair por qualquer coisa”, acrescentou o técnico dos Reds. O brasileiro deu lugar ao Diogo Jota.
“Não parece ser nada sério, mas só teremos certeza após os exames, que serão realizados amanhã”, concluiu. Liverpool e Chelsea empataram em 1 a 1 e perderam o 100% de aproveitamento na Premier League.
Firmino foi convocado para a Seleção Brasileira, mas devido à pandemia da covid-19, clubes da Inglaterra decidiram não liberar seus jogadores para os jogos das Eliminatórias na América do Sul. O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi chamado para seu lugar.