América do México pode fazer proposta ao Fluminense por Fernando Pacheco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense pode ter um alívio no seu caixa ainda em 2021. Isso porque o América do México está de olho no atacante peruano Fernando Pacheco.
Atualmente, Pacheco está defendendo as cores do Juventude, onde também não é titular absoluto. E mesmo assim despertou o interesse do América do México, que deve fazer uma proposta pelo jogador nos próximos dias.
A informação é do diário mexicano Record. Segundo Victor Díaz, jornalista que assina a matéria, o América quer três atletas do Juventude. Um deles seria Pacheco, de 22 anos. Além disso o clube mexicano está de olho em Edwin Mosquera e Marcos Vinícius.
O jogador, que custou aos cofres do Fluminense 700 mil dólares (mais de R$ 3,5 milhões), nunca se firmou no time. O Fluminense tem 50% dos direitos federativos do jogador, percentual que comprou com o valor investido. Além disso o jogador tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2023. Mas a ideia do Tricolor é fazer caixa e vender o atleta, que estava no Sporting Cristal antes de se transferir para o Tricolor.