Volante Adriano considera justo empate do Cruzeiro contra o CRB em Maceió

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em uma partida complicada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o CRB na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé. Para o meio-campista Adriano, o resultado na partida válida pela 21ª rodada do torneio foi merecido.
“Encaramos todos os jogos para ganhar, mas tem as circunstâncias também: campo pesado, viagem longa”, disse Adriano, já que o gramado foi castigado pela chuva em Maceió. “Creio que foi um resultado justo e, semana que vem, vamos buscar a vitória”, completou o volante em entrevista ao Premiere.
Um dos destaques da Série B, o CRB é candidato ao acesso, já que contabiliza 37 pontos ganhos, dois a menos que o líder Coritiba, e figura na terceira colocação. Já o Cruzeiro tem 25 pontos e ocupa o 14º posto, enquanto o Londrina, primeiro integrante da zona de rebaixamento, soma 21 pontos.
O confronto com o CRB marcou a oitava partida consecutiva do Cruzeiro sem derrota na Série B (cinco empates e três vitórias). Pela 22ª rodada, ainda invicto na gestão de Vanderlei Luxemburgo, o time mineiro encara o Goiás apenas às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Estádio da Serrinha.