Reinaldo defende Crespo e diretoria e pede para torcida do São Paulo acreditar no trabalho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de um ótimo início de temporada, o São Paulo viu o seu rendimento cair no Brasileirão. Com isso, as críticas cresceram no clube. Autor do único gol do Tricolor no empate com o Juventude, Reinaldo saiu em defesa da diretoria e da comissão de Hernán Crespo neste domingo.
“Cada diretoria ou treinador que passaram por aqui tinham sua forma de trabalho e com Crespo e a nova diretoria está sendo um trabalho bem feito, desde o Paulista. O que eu peço é para acreditar no trabalho, na nossa comissão, nos nossos jogadores e na diretoria, que vem fazendo um excelente trabalho. São caras que falam olho no olho, e falam abertamente com nós. Isso é muito importante, é um trabalho que vem sendo feito. Nosso presidente ficou ausente, mas quem tocou durante esse período fez muito bem. Está sendo um trabalho excelente, bem feito pela diretoria, pela comissão técnica e por todos que estão envolvidos nesse projeto”, disse em coletiva.
O lateral-esquerdo ainda comentou sobre o alto números de gols que o Tricolor vem sofrendo nos minutos finais das partidas, assim como ocorreu nesta tarde.
“Incomoda todo mundo tomar empate no final do jogo com o resultado ao nosso favor. É trabalhar, trabalhar ainda mais para não sofrer esses gols no final da partida. Não tem explicação, a gente tenta da melhor forma fazer com que a bola não chegue no gol do Volpi, mas infelizmente essas duas partidas tomamos empates. Mas eu tenho certeza que o professor e sua comissão vão olhar aonde podemos melhorar”, finalizou.
Com o 1 a 1 em Caxias do Sul, o clube paulista estacionou na 12ª colocação, com 22 pontos. O São Paulo volta a campo agora apenas no dia 12 de setembro, quando encara o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), pela 20ª rodada.