Crespo não poderá contar com Liziero contra o Juventude

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Hernán Crespo não terá Liziero à disposição para o duelo deste domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante foi suspenso na última rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Liziero recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo e, por isso, terá de ficar de fora do jogo deste fim de semana, no estádio Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha.
O volante são-paulino era dono da maior sequência de jogos vigente do elenco, ao lado de Miranda, com dez partidas consecutivas entre os titulares, mas, na última quarta-feira, contra o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, não atuou, dando lugar a Rodrigo Nestor.
O confronto com o Fortaleza serviu como teste para o técnico Hernán Crespo, que pôde analisar como sua equipe se comportou sem Liziero. Neste domingo, contra o Juventude, a tendência é que Nestor siga como titular no meio-campo.
Um provável São Paulo para encarar o Juventude é composto por Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Benítez) e Reinaldo; Rigoni e Pablo.
Além de Liziero, o Tricolor não poderá contar com Marquinhos (estiramento na coxa esquerda), Arboleda (lesão na coxa direita), Welington (lesão na coxa esquerda) e William (artroscopia no joelho direito).
O São Paulo é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, e está a apenas três do G6 da competição, grupo que garante vaga à próxima edição da Copa Libertadores, que é o principal objetivo da equipe de Hernán Crespo neste resto de temporada.