Ainda sem Cristiano Ronaldo, Manchester United vence o Wolverhampton; Tottenham ganha e lidera

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Para fechar a terceira rodada do Campeonato Inglês, três jogos aconteceram neste domingo. Wolverhampton e Manchester United entraram em campo às 12h30 (de Brasília). Ainda sem Cristiano Ronaldo e com vitória por 1 a 0, o United estabeleceu o recorde de 28 jogos de invencibilidade fora de casa na competição.
Greenwood foi o autor do gol do triunfo. Agora com sete pontos conquistados, o Manchester aparece no terceiro lugar, com sete pontos, enquanto o Wolves está na 18ª posição com nenhuma vitória conquistada.
Às 10 horas, o Tottenham conseguiu a vitória diante do Watford por 1 a 0, com gol de Son. Os Spurs lideram o campeonato com 100% de aproveitamento. Já o Watford soma três pontos, com uma vitória e duas derrotas.
Além da vitória, os torcedores do Tottenham também celebraram a volta de Kane, que esteve perto de se transferir para o Manchester City.
No mesmo horário, Burnley e Leeds United empataram por 1 a 1, com gols de Chris Wood e Patrick Bamford. Ambas as equipes estão no fim da tabela. Com o placar, o Burnley somou o primeiro ponto no campeonato, enquanto o Leeds conquistou dois.