Arana comenta disputa por posição e agradece ao Atlético-MG por convocação para a Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os jogadores convocados pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira já começaram a se apresentar no hotel em que a delegação do Brasil está hospedada em São Paulo. Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG e um dos escolhidos por Tite, dedicou ao seu clube o bom momento que vive.
”O Atlético foi o clube que abriu as portas para que eu voltasse ao Brasil. Venho fazendo uma grande temporada, ano passado também fiz grandes jogos e tive a oportunidade de ser convocado. O Atlético tem essa parcela, a confiança no meu trabalho”, disse em coletiva de imprensa.
Arana também aproveitou para analisar a disputa por posição com Renan Lodi, um de seus concorrentes na lateral-esquerda brasileira. Desta vez, o jogador do Atlético de Madrid não apareceu na lista de convocados.
”O Renan Lodi é um excelente jogador, só que todo mundo quer seu espaço. É uma disputa sadia. Eu quero meu espaço e ele quer o dele, então que possamos fazer grandes jogos e ai fica a critério do professor Tite”, analisou.
O lateral, um dos destaques do Galo, primeiro colocado do Brasileirão, ainda falou sobre Everson e Hulk, seus companheiros de time que também foram lembrados por Tite.
”Feliz pelos dois. Everson é a primeira vez que está chegando na Seleção. Vem de uma grande temporada. Está muito bem no Atlético. O Hulk já é velho da casa. Está fazendo muitos gols, está sendo o diferencial dentro do Atlético-MG, essa oportunidade pra ele é muito válida. A gente concentra junto lá no Atlético e ele sempre conta várias histórias. Máximo respeito pelos dois”, comentou.